quinta-feira, 18 de março de 2010

Polícia em Destaque por Airton Souza

Homem morre em capotamento na BR-470 em Navegantes
Jailson Amorim, 28 anos morreu vítima de um capotamento ontem à tarde na BR-470. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militares de Navegantes, a vítima dirigia um veículo Prisma, com placas de Gaspar, quando perdeu o controle do carro e capotou no Km 13.


Ladrões arrombam loja com um tijolo em Blumenau
Funcionários de uma loja de móveis e eletrodomésticos na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, encontraram o estabelecimento arrombado ontem, quando chegaram ao trabalho. Ladrões usaram um tijolo de paver, o material usado no calçamento da Rua XV, para quebrar a vidraça e entrar na loja da Móveis Brasília, na esquina com a Amadeu da Luz. A gerência registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai requisitar acesso às imagens das câmeras de monitoramento. Há um aparelho em frente ao estabelecimento. Conforme a gerência, foram levados cinco aparelhos de DVD da loja. A ação ocorreu às 5h30min de ontem, quando a empresa de vigilância particular entrou em contato com o proprietário.


Ladrões roubam mercado e um deles estupra garota em Gaspar
Quatro homens arrombaram o Supermercado Archer, ontem de madrugada. Três foram detidos e estão na delegacia. Um, na fuga, estuprou uma jovem de 22 anos e roubou R$ 300 da carteira dela. Os três bandidos, armados e com rádios de comunicação, estavam em um Kadett com placas de Tijucas. O quarto suspeito, machucado após cair de uma altura de seis metros, conseguiu fugir por um canavial.


Casal viajava com filho ao ser preso por tráfico em Biguaçu
Em um Santana preto que trafegava pela BR-101 com um casal e uma criança de um ano, agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram ontem, em Biguaçu, 100 quilos de maconha tipo clone.
A droga é geneticamente modificada pra ficar mais forte. O quilo da droga custa R$ 1400. Apreensão feita pela Deic está avaliada em 140 mil reais
O casal foi preso em flagrante e o filho será entregue a parentes.


Polícia efetua blitz no Bairro dos Lagos em Rodeio e flagra contrabando de cigarros
A Polícia Militar de Rodeio efetuou abordagens, Blitz de Trânsito, devido a várias reclamações de moradores e da Diretoria da Escola e de uma Creche que fica as margens da Rua Henrique Evald no bairro Dos Lagos, pois os motoristas andam em alta velocidade naquela via na saída dos alunos. Foram fiscalizados em média 28 veículos, sendo expedidas três notificações, removido (03) três veículos, (01)Uma pessoa conduzida ao plantão da PC, (03) três veículos retidos no local.
A polícia abordou um Fiat Palio de Placas LYV-1969(Rodeio-SC) conduzido por R. P., e encontrou no Porta-Malas 160 (cento e sessenta) maços de cigarros de procedência duvidosa em uma "mochila grande". A GU conduziu o material e o autor até a Delegacia para averiguação, pois não possuia Nota Fiscal e estava em liberdade Provisória pelo Crime de Contrabando de cigarros do Paraguai, sendo preso em Rodeio no ano de 2004.
Guarnição de Serviço no PCTRAN: Sgt Oliveira/Sd Negredo/Sd Sidney e Sd Pedro Paulo. Vtr Usada: Palio Novo, Santana.


Em Indaial a Polícia Militar realizou no decorrer do dia de ontem, abordagens em veículos, sendo abordados um total 67 veículos, emitidas 17 notificações, e 02 veículos foram recolhidos ao pátio municipal.

A Polícia Militar de Blumenau recuperou o veículo VW Voyage, cor marrom, ano 1983, placas AAU-4453 de Blumenau, que havia sido furtado no dia 14/03/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.