sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

No posto da Vila Itoupava em Blumenau o policial Rodoviário Estadual, Cabo Furlan informou que foi registrado um acidente, somente com danos materiais.

No posto da Polícia Rodoviaria Estadual da Jorge Lacerda em Gaspar não foi registrado nenhum acidente.

Na PRF de Blumenau a Policial Sissi informou que houve dois acidentes com danos materiais e em Rio do Sul também registrou dois acidentes, sem gravidade.

Os bombeiros da União de Ascurra não registrou ocorrência de destaque, o mesmo acontecendo com os bombeiros de Indaial e Timbó.

Nos municípios da nossa região, a polícia Militar de Timbó o Soldado Fronza informou que houveram apenas atendimentos de rotina.

O Soldado Floriano, da polícia Militar de Indaial, apesar dos jogos do Torneio de Verão onde há muita movimentação de pessoas em todas as noites, houveram apenas atendimentos de rotina.

O mesmo acontecendo em Pomerode, conforme informou o Soldado


Em Blumenau a Polícia Militar prendeu um motoqueiro com cinco petecas de cocaína.

Ele foi preso após a polícia suspeitar do motoqueiro, que estava transitando com os faróis desligados. Ele foi preso no bairro da Velha na manhã de ontem (14).


No Bairro Itoupavazinha em Blumenau, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Serralheria Atual, onde dois homens, uma armado com dois revólveres e o outro com um, roubaram R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro, R$ 700,00 (setecentos reais) em cheques, um hiphone (9119-7244/ 9155-8648), um telefone celular Motorola V-3 (9172-0311), um notebook HP, um talão de cheques da empresa (Banco do Brasil), um talão de cheques de um funcionário (conta CREDITEXTIL).

Os bandidos trancaram os funcionários no escritório e fugiram em uma HONDA/CG 125 TITAN com farol retangular e tanque redondo, um deles de camisa branca e capacete rosa e o outro de calça jeans, camiseta e tênis pretos, capacete escuro.

Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais.


A Polícia Militar de Blumenau foi informada do furto do automóvel VW/SANTANA GL 2000, azul, modelo 1992, placa BHG-9889 de Fraiburgo, furtado com o documento.

Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.