terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rapaz é preso em Rodeio por estupro
A polícia de Rodeio cumpriu mandado de Prisão preventiva de F. M., 24 anos, morador do bairro Gávea.
Ele foi preso ontem, às 14h50 em um Posto de Combustível.
Segundo informou a polícia, o cumprimento do mandado foi por estupro.
Ele foi entregue à Delegacia de Polícia de Rodeio, onde o Delegado Rudnei encaminhou ao presídio Regional de Blumenau.


Jorge Pasquali é considerado desaparecido em Timbó
O caso do jovem Jorge Pasquali, que no mês de novembro atirou-se no Rio Itajaí Açu e até o momento não foi encontrado está sendo investigado pelo Delegado Gilberto Azevedo.
Informações dizem que Jorge saiu de um motel na região e atirou-se no Rio Itajaí Açu, e nunca mais foi encontrado. O Corpo de Bombeiros de Timbó efetuaram buscas durante alguns dias, mas não encontraram o corpo.
Segundo o Delegado Gilberto, o caso deste jovem é um pouco mais complicado. Segundo ele, as informações sobre o desaparecimento do jovem tem diferentes versões.
Algumas informações dizem que ele está na cidade de Timbó escondido, outras dizem que ele está preso em outra cidade.
A família está divulgando na região o desaparecimento dele, mas a polícia ainda tem que investigar muito para depois então entrar em processo de desaparecimento.


Pena de até 20 anos para estudante que matou taxista e passageiros em Balneário Camboriú
O acidente aconteceu na madrugada de domingo, quando o estudante Lucas Spernau de 19 anos bateu sua caminhonete contra um táxi no cruzamento da Terceira Avenida com a Rua 2.000 em Balneário Camboriú.
Neste acidente morreram três pessoas e uma está internada em estado grave. O estudante Lucas Ricardo Spernau, 19 anos foi preso em flagrante por ter provocado a colisão, pode ir para a prisão.
Ontem, o promotor de Justiça da 1ª Vara Criminal da cidade, José de Jesus Wagner, informou que vai denunciá-lo por homicídio doloso (com intenção de matar), cuja pena varia de seis a 20 anos de detenção. Até ontem à noite, Lucas estava internado no Hospital Marieta Bornhausen, em Itajaí, sob escolta policial.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele foi encontrado sentado sobre o meio fio, com um corte na testa, e não quis fazer o teste do bafômetro. O delegado de plantão, Renato Matos, informou que a perícia apurou a velocidade da caminhonete: 130 km/h.
Mesmo assim, Matos afirmou que Lucas iria responder por homicídio culposo (quando não há intenção), o que daria de um a três anos de prisão. Em depoimento, o motorista teria dito que estava a 70 km/h.
Ontem, o promotor analisou as informações apuradas pela polícia, conversou com o delegado titular, Alonso Moro, e tomou a decisão.
O advogado do estudante, José Álvaro Machado, entrou ontem com pedido de relaxamento de prisão em flagrante, que foi negado pela Justiça. Agora, o advogado vai pedir habeas corpus no Tribunal de Justiça. Machado defende que o possível estado de embriaguez do estudante e a alta velocidade da caminhonete não são provas precisas. Ele argumenta ainda que no local não há equipamento para detectar a velocidade da caminhonete.
Ele argumenta que a possível embriaguez relatada pelos policiais, pode ter sido causada por causa dos sinais de tontura, de roupa desalinhada e da falta de equilíbrio. Tudo isso pode ter sido causado pelo trauma do acidente.


Caminhão tomba em Apiúna e atinge ônibus
Um caminhão com placas de Rio de Sul tombou ontem, às 16h30min, no Km 105,8 da BR-470 após o pneu estourar. O veículo ainda resvalou na lateral de um ônibus, sem gravidade. Logo após o acidente, houve congestionamento de um quilômetro nos dois sentidos, mas foi desfeito em uma hora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão será retirado hoje de manhã, sem prejuízo ao trânsito


Laudo sobre acidente com jipe em Blumenau será entregue amanhã
A Guarda de Trânsito de Blumenau entregará amanhã, na 2ª Delegacia de Polícia Civil, o laudo sobre o acidente que matou Ricardo Becker, 19 anos, domingo, no Testo Salto. A polícia irá, então, abrir inquérito para investigar a responsabilidade pelo capotamento. Outros três passageiros do jipe tiveram ferimentos leves. O condutor, Eduardo Bahr, fugiu do local e até ontem à noite não havia se apresentado.


Ciclista morre depois de ser atropelado por caminhão em Benedito Novo
Um cliclista de 68 anos morreu, ontem, depois de ser atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 16h40min na Rua Pedro Maus, em Benedito Novo. O ciclista, que não teve o nome divulgado pelo Corpo de Bombeiros, sofreu afundamento de crânio e fratura exposta na perna direita. Ele foi encaminhado, com vida, ao Hospital Cemur, em Timbó, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.