quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Pedestre é atropelado na Rua Minas Gerais em Indaial

No dia 10, a Policia Militar de Indaial atendeu a um atropelamento na Rua Minas Gerais onde a moto Honda Biz de placa MFS-6647 de Indaial conduzida por K.L.K atropelou o pedestre G.B. que sofreu lesões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Beatriz Ramos.


Após denuncia polícia de Apiúna recolhe máquinas caça níqueis do bar do Basílio
No dia 10/11 ás 21h, no Bairro Ribeirão Basílio no município de Apiúna a polícia de Indaial realizou apoio a Viatura de Apiúna para verificar a denúncia de maquinas caça níquel no Bar do Basílio.

No local foram encontradas duas máquinas, sendo recolhidas .Foi lavrado um termo circunstanciado contra o proprietário.


Ladrões tentam assaltar casal e vizinho consegue impedir correndo atrás dos ladrões com uma foice em Pomerode
Em Pomerode, no dia 10, o policial Márcio, do copom de Jaraguá ligou informando que recebeu uma ligação da senhora de inicial L., dizendo que foram assaltados e moram na divisa com Pomerode.
No local foi constatado que as vítimas moram a mais ou menos 01 km adentrando, na Rua estrada Ida Volkmann saindo da SC 416 e sua casa não possui n°.
Eles foram abordados ao lado da SC416, onde dois homens em uma moto de cor branca, a qual não sabem a marca pediram dinheiro e os ameaçaram, próximo da casa das vítimas.
Um homem que viu o assalto, correu com uma foice atrás dos ladrões que fugiram a destino ignorado. Não levaram Nada. Realizado rondas e não foram localizados.


Em Pomerode casal é agredido dentro de casa por ladrões a procura de dinheiro
Foi comunicado ao Copom que o C. N. F. e outro, estiveram na casa de R. F. e H. F., que moram no na Rua Alberto Rahn, Bairro Wundervald.
Na casa agrediram as vitimas na tentativa de obter dinheiro, estavam armados com arma de fogo, relataram os dois à polícia.
Quando perceberam que não havia dinheiro fugiram em direção a Blumenau em uma Honda CG de cor verde, sendo que o carona estava de camisa vermelha. Realizado rondas e avisado Blumenau e até o momento não foram localizados.


Em Blumenau mulher vê o seu carro sendo roubado, mas não consegue fazer nada
No bairro Progresso, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo, onde a proprietária do Voyage de cor cinza, placas LXL7577 de Blumenau, informou que estava no interior de um comércio quando presenciou o furto do veículo.
As guarnições da PM realizavam rondas na região, quando o referido veículo foi avistado na Rua Hermann Huscher, transitando em sentido contrário ao da Vtr PM, o que impossibilitou a abordagem de imediato, sendo repassado para as demais viaturas, que localizaram o veículo abandonado na Rua Alwin Kaestner.
Do inteiro do veículo foi retirado o aparelho de som. Diante da recuperação do veículo, foi contatada a proprietária para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.


Mais uma vez a lotérica Germânica em Blumenau é assaltada
Na Rua Pedro Zimmermann, no bairro Vila Itoupava, a Polícia Militar entrou em contato com um homem de iniciais, D.H.H., 35 anos, proprietário da lotérica Germânica, o qual informou que dois homens, um deles portando uma arma de fogo, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Do local foram roubados dinheiro e cheques, sendo que o responsável pelo estabelecimento não soube precisar o valor. Em seguida, fugiram do local na moto Honda Cg 150, prata, ano 2007, placa MBT-1387, do município de Balneário de Piçarras.
Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do montante roubado da lotérica ou na localização dos autores do roubo, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.


Mulher é pega roubando produtos de limpeza e alimentos na Cooper de Blumenau
No bairro Garcia, a Polícia Militar entrou em contato com o homem de iniciais C.V.C.F., 27 anos, segurança da Cooper Hering, o qual informou que a mulher de iniciais M.T.B., 40 anos, foi flagrada furtando do estabelecimento produtos de limpeza e alimentícios. Os produtos do furto foram encontrados no interior da bolsa que a feminina portava. Diante do ocorrido, a agente foi detida e conduzida para serem realizadas as providências legais.


Assaltantes levam dinheiro da funcionária de mercado em Blumenau
Na Rua José Deeke, no bairro do Salto, a Polícia Militar entrou em contato com a mulher de iniciais I.E., 48 anos, funcionária do Mercado Vargas, a qual relatou que dois homens, sendo um alto, magro, vestindo um casaco branco, calça jeans, com um capacete azul na cabeça, portando um revólver semelhante a um 38, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$200,00 em espécie.
Em seguida, fugiram em uma motocicleta de cor preta com os dois piscas quebrados.


Acidente na 470 em Indaial tira a vida de motoqueiro de 33 anos
Na BR 470, no dia 10, às 14h15, no Km 70, em Indaial um acidente grave aconteceu, envolvendo uma carreta e uma moto.
A moto com placa de Rio do sul número LYR-2453 era conduzido por Célio Alcir Pires Alves, 33 anos. Célio teve múltiplas faturas, sendo conduzido ao HBR pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União de Indaial, mas não resistiu aos ferimento, vindo a óbito no hospital.


Homem morre em Jaraguá do Sul vítima de picadas de abelhas africanas
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no dia 10, às 11h na cidade de Jaraguá do Sul, vítima de picadas das perigosas abelhas africanas.
O operário Valdinei Molher e o colega José Schneider, trabalhavam em uma terraplanagem de um loteamento, na localidade de três rios do norte em Jaraguá do Sul, quando foram surpreendidos por um exame.
Ele chegou a ser atendido no local pelos bombeiros, mas não resistiu.
Molher chegou a jogar-se em uma lagoa, mas as abelhas não desistiram de picá-lo. Ele então voltou ao trator para tentar se proteger, mas não conseguiu livrar-se das abelhas.
Ele foi encontrado desmaiado coberto de abelhas dentro do trator, ainda vivo, mas não resistiu às picadas vindo a óbito a caminho do hospital.


Furtos na região
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Dafra Speed 150, vermelha, ano 2008, modelo 2009, placa MFP-8113, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.