quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Vídeo no youtube mostra polícia batendo em vândalos na cidade de Timbó

Acidente entre moto e carro deixa menor de idade com ferimentos médios em Indaial
No dia 06, às 22h32, na Rua Mal Floriano Peixoto, no Centro da cidade de Indaial, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima em frente ao Supermercado Cooper. O veículo Ford/KA placas MIS-1952 de Indaial veio a colidir com a moto Honda/CG 150 placa MEN-6791 também de Indaial. A condutora do veículo de iniciais C.C.C. nada sofreu, o condutor da motocicleta de iniciais F.D. foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos com lesões de nível médio. No local também foi constatado que o condutor da motocicleta não possui CNH por ser menor de idade, o proprietário da motocicleta de iniciais F.D. e também pai do menor, teve sua CNH recolhida e vai responder a um Termo Circunstanciado.


Três acidentes com vítima são registrados pela Policia Militar de Pomerode ontem
No dia 06/10/09 a Policia Militar atendeu a três acidentes de trânsito com vítima. Por volta das 12h29min, a guarnição composta pelos Sd Schade e Sd Grosch deslocou até a localidade de Testo Alto nas proximidades do numero 4888, onde ocorreu a queda da motoneta HONDA/BIZ 125 de placas MDE-7693 a qual era conduzida por A.O de 46 anos e a passageira M.L.O de 17 anos. Ambos, condutor e passageiro sofreram lesões. Foi observado pela guarnição, indícios de que os capacetes dos ocupantes da motoneta não estavam devidamente presos a cabeça, o que pode ter agravado a lesões, principalmente no condutor.

Outro acidente foi atendido por volta das 15h20min na Avenida 21 de Janeiro nas imediações da câmera de vereadores onde, estiveram envolvidos os veículo FORD/ESCORT de placas LXS-0033, o qual era conduzido por I.F, 65 anos, e a motociclista HONDA/CG 125 de placa MGN-8222 conduzida por M.D.F de 23 anos.

O terceiro acidente com lesões também na Avenida 21 de Janeiro nas proximidades da Igreja Católica, onde, esteve envolvido o veículo a motocicleta HONDA/CG 125 de placa LZM-7845 que era conduzida por R.P de 24 anos e o veículo FORD/FIESTA de placas MGZ-8643 conduzido por A.W de 27 anos. Deste acidente o condutor da motocicleta teve lesões leves.


Em Timbó no bairro Padre Martinho Stein, marido bate na mulher e vai pra cadeia
Às 16h30 do dia 06, no bairro Padre Martinho Stein, na cidade de Timbó, após uma solicitação da Sra. S.W.B. que o seu marido havia lhe agredido a socos e estava com vários hematomas pelo o corpo.
Uma guarnição foi até o local e constatou o fato e prendeu em Flagrante Delito Jimi Hendrix Fonseca Brito de 30 anos, que foi conduzido a Delegacia e foi autuado Pela a Lei 11.340 Maria da Penha e encaminhado ao Presídio de Blumenau.

Uma denúncia anônima levou a prisão do terceiro elemento do assalto do casal de Ascurra
Marcelo Leal, 23 anos foi preso na tarde de ontem, bairro da velha. Ele foi pego na casa da Irmã, tentando fugir de táxi. A.F.G. 24 anos, também foi preso, porque estava ajudando Marcelo a fugir para Santa Cecília. Ele é o principal suspeito.
A.F.G. disse a policia que não sabia de nada, mas mesmo assim foi preso.

Lotérica Germânia de Blumenau é assaltada novamente
No dia 06, as 11h22, na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central,. A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo a Lotérica Germânia, tendo o proprietário do estabelecimento informado que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, um deles usando jaqueta vermelha e capacete cinza, e o outro usando Jaqueta preta e capacete escuro em posse de uma arma escura, anunciou o roubo, subtraindo o dinheiro do caixa, vindo em seguida empreender fuga com a motocicleta com destino ignorado. As guarnições realizaram rondas, porém não localizaram os agentes.

É a segunda vez em apenas 15 dias que a Lotérica Germânia é assaltada em Blumenau.


Em Gaspar, houve três acidentes, sendo que um com vítima grave e um óbito
Aconteceu ontem as 21:35, no Km 5 SC 411, no trecho entre Gaspar e Brusque.
A moto conduzida por Marcos Roberto da Silva 30 cortou a frente de um caminhão.
Marcos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. A carona Juscilene Pereira dos Santos de 25 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pelos Bombeiros de Gaspar ao Hospital da cidade
Na Br 470, três acidentes, somente com danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.