quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Em Indaial empresa é arrombada e ladrões levam aparelhos de informática

No dia 13 às 8h10, na rua XV de Novembro, a polícia de Indaial foi informada de um furto a um estabelecimento comercial, onde conforme relato do proprietário, ao chegar em sua empresa encontrou a mesma arrombada, sendo furtado os seguintes objetos: 1 notebook, 02 monitores LG, 01 roteador e 4 mouses.
O furto aconteceu durante a madrugada.


Polícia cumpre mandado de prisão contra traficante em Indaial
Também em Indaial, às 16h40, na Rua XV de Novembro, a Polícia Militar de Indaial cumpriu mandado de prisão contra o masculino R.R.F.G de 25 anos, que possuía envolvimento com tráfico de drogas no município de Indaial.
Ele encontra-se a disposição da justiça.


Mulher é agredida pelo marido em Pomerode e ambos são notificados
Em Pomerode, a polícia foi acionada a fim de atender uma solicitação de uma feminina na Rua Jorge Koch n°100, no local a feminina alegou ter sido agredida.
No local a polícia conversou com a Srª. M. P. e o Sr. F. A. S. B., os dois brigaram e ambos se sentiam prejudicados. Diante dos fatos a guarnição lavrou o termo circunstanciado (TC) N°771, pelo artigo 21 da Lei de contravenções Penais e ambos se comprometeram a comparecer em juízo em data definida.


Acidente em Pomerode deixa motorista com lesões leves
Também em Pomerode, a guarnição deslocou a Rua Ribeirão Souto n°1283 a fim de atender uma solicitação de acidente de trânsito com vítimas. No local se constatou que o veículo VW Fusca, placas MCT 7050 de Pomerode, colidiu com o veículo Mercedes Benz 710, placas MBK 6795 de Blumenau. O condutor do Fusca foi conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários. Foi lavrado o Termo Circunstanciado n°772 pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Polícia encontra espetos de madeira, serra para cortar aço e talhadeira artesanal no Presídio de Blumenau
A Polícia Militar de Blumenau prestou apoio a administração do Presídio Regional de Blumenau,onde houve uma revista na ala de segurança máxima do presídio.
Foram encontrados quatro espetos de madeira, uma serra para cortar aço e uma talhadeira artesanal (feita de vergalhão). O material foi recolhido e entregue à administração do estabelecimento.


Os acidentes atendidos pelos bombeiros de Indaial
Os bombeiros de Indaial, atenderam a um acidente, que aconteceu no dia 10 por volta das 1h44 na Av. Manoel Simão Bairro Das Nações, onde o veículo Uno Branco com placas LWR-6778 conduzido por Valdir de Oliveira 59 anos tendo como caroneiro o Sr José Argemiro da Silva 58 anos colidiu em um poste, os ocupantes foram, conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos com lesões médias.

Por volta das 2h02 do dia 10 foram acionados para atender a um acidente de trânsito na rua Mal. Floriano Peixoto, em frente á Igreja Matriz, onde o veículo Corcel Azul placas LYJ-1208 de Apiuna conduzido por Sávio Domingos Machado, 59 anos tendo como caroneira Rozilde Maria Maas de 40 anos colidiu em uma árvore, os ocupantes foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos com lesões leves.


Os furtos na cidade de Blumenau
No dia 13, às 11h15, no bairro da Velha, a polícia Militar foi informada do furto do automóvel FIAT/UNO ELECTRONIC cinza, ano 1995, placa AFI-4426 de Curitiba/ PR, furtado com o documento.

Também houve o furto do automóvel MONZA SL/E verde, ano 1988, placa MCM-4700 de Rodeio, furtado com o documento.

No bairro Salto do Norte a Polícia Militar foi informada do furto da moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa LXV3145 de Blumenau. a mesma possui o adesivo “VIDA LOUCA” fixado no tanque.

Qualquer informação que possa levar a recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.