segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Ladrões são pegos arrombando bar em Indaial


No dia 12/09, às 23h45, na Rua Maria Conceição Saut – COHAB no bairro Dos Estados em Indaial, a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo um furto em um bar em frente à escola da COHAB, antigo Bar do Sapo. A guarnição foi ao local e constatou que a porta do estabelecimento, bar e residência juntos, havia sido arrombada e que dois homens se encontravam ainda no seu interior. Foi dada voz de prisão a L. M. de 28 anos e J. M. N. L. de 34 anos, os agentes juntamente com os produtos do furto foram encaminhados à Delegacia onde foram autuados em flagrante.


Polícia de Indaial cumpre mandado de prisão

No dia 13/09 às 11h30, na Rua 11 de Junho no bairro Carijós, foi cumprido um mandado de Prisão contra ANDERSON DOS SANTOS GONÇALVES (22 anos) pelo Artigo 157 (Assalto a mão Armada). O mesmo é natural de Quedas do Iguaçu Paraná e estava residindo em Indaial. O referido foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Indaial.


Polícia de Pomerode atende a três acidentes com Vítimas

Em Pomerode, no dia 12/09, por volta das 16h10min na Rua Dr. Blumenau, n° 54 no centro, a Policia Militar atendeu a um acidente, onde o condutor do veículo VW/FUSCA de placas LWY-8341, R.R.S de 27 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um muro o que resultou em uma vítima. Estavam ainda mais três pessoas que nada sofreram.

Outro acidente ocorreu por volta das 17h20min na localidade de Ribeirão Souto. No local segundo informações o condutor de um veículo VW/BRASILIA perdeu o controle do veículo ao atravessar uma ponte de madeira e acabou despencando dentro do rio. A guarnição esteve no local, mas o veículo havia sido removido, no hospital as possíveis vitimas já não se encontravam mais. Foi feito um boletim de ocorrência e enviado a Delegacia de Policia comunicando os fatos.

Na madrugada do dia 13/09/09, por volta das 05h10min na Rua Pres. Costa e Silva, n° 1367 na localiade de Testo Rega em Pomerode, a Policia Militar atendeu a um acidente, onde o condutor do veículo VW/SANATANA de placas LXM-1134, M.M de 36 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste da rede elétrica, quebrando o poste. Por sorte o condutor teve apenas ferimentos leves.


Pomerodense é preso por dirigir embriagado

No dia 13, a Polícia Militar de Pomerode, prendeu e conduziu em flagrante e conduziu para a Delegacia, por crime de trânsito, o Sr. S. M- 47 anos, o condutor foi flagrado quando conduzia seu veículo LOGUS placas BOB-5372-Pomerode, na Rua Xv de Novembro nº579. Ao abordar o veículo, a guarnição percebeu que o condutor aparentava sinais de embriaguês, que ficou comprovada com o teste do bafômetro. O teste realizado acusou 1,06 mg/l, caracterizando crime de embriaguês ao volante.
S.M. foi notificado por conduzir veículo embriagado e sua CNH foi recolhida para as providências cabíveis.
A abordagem foi realizada numa operação comando de trânsito (pctran).


Em Benedito Novo, homem consegue sair do carro que caiu no rio após capotamento

Em Benedito Novo, um homem de 27 anos sobreviveu a um capotamento e a queda de uma ribanceira. Aconteceu a 1h30 na madrugada de sábado.

Segundo o Corpo de Bombieiros, Marciano Muller, saveiro prata no centro, na faixa do pescador. O carro depois de capotar caiu no Rio. Marciano conseguiu sair do carro e nadou até a margem do rio.
Ele tinha ferimentos na face e no nariz e foi levado ao pronto socorro.
Ainda hoje pela manhã, o carro ainda não foi resgatado.


Acidente com vítima fatal acontece na 470, próximo a Albany em Indaial

No dia 12/09 às 19h30 central de operações do Corpo de Bombeiros de Indaial recebeu a solicitação de um acidente de transito na BR 470 KM 67 (próximo a empresa Albany). No local tratava-se de colisão frontal entre um Chevette da cidade de Ascurra placa BSU –5097 e um UNO de Indaial com placa LWV 9274. O condutor do chevette Amarildo Filippi estava preso as ferragens, com ausência total dos sinais vitais, o carona dianteiro do Chevette Antonio Pires de Moraes 45 anos, também estava presos as ferragens com lesões graves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos. O condutor do Uno Andréas Rodolfo Voigt de 25 anos também estava preso as ferragens com lesões graves, foi conduzido ao Hospital Santa Isabel em Blumenau. Trabalharam as equipes do Corpo de Bombeiros de Indaial, Corpo de Bombeiros de Timbó, Samu de Indaial, Policia Rodoviária Federal e Bombeiros, Técnicos em enfermagem e um Médico, ambos passavam pelo local na hora do acidente.


Colisão entre moto e saveiro deixa uma vítima com ferimentos médios em Ascurra

Em Ascurra, o bombeiro Rudinei informou que foi atendido a uma ocorrência de queda de moto, no dia 13/09 às 9h16, no bairro Villa Nova, na Rua Santa Catarina.
Colisão entre uma moto e uma saveiro.
Celso Elísio Frainer, 40 anos, conduzia a CG 125 placas MBL-1801 de Rodeio e saveiro placa KPX-7985 de Ascurra, os bombeiros não informaram o nome do condutor.
Celso foi conduzido ao hospital Beatriz Ramos de Indaial com ferimentos médios.


Homem leva três tiros e é morto em Blumenau

No dia 12 às 23h, na Rua Albert Goll, no bairro Fortaleza, A Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros, onde o masculino de iniciais R.L.C. de 20 anos, foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo, atingindo dois disparos no peito e um no ombro, vindo a óbito no local. Testemunhas relataram que a vítima seguia pela via quando dois masculinos, trajando roupas camufladas, com capacete tipo queixeira, da marca ASW em uma motocicleta Honda CG 125, na cor vermelha, efetuaram vários disparos contra a vítima e se evadiram do local seguindo com sentido ignorado. A Polícia Civil e o Perito do IGP, estiveram no local para maiores procedimentos legais. Eles não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.