sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton souza

Idosa de 80 anos morre afogada em uma lagoa na cidade de Pomerode


O Corpo de Bombeiros de Pomerode informou que ontem houve um afogamento seguido de morte de uma senhora de 80 anos.
Gerta Marquart, de 80 anos capinava próximo a uma lagoa, na sua residência, caiu na lagoa e afogou-se.
A família acha que ela tentou limpar algo na beira da lagoa e perdeu o controle.
Ela foi encontrada 3 horas depois de ser vista pela última vez pelos familiares.
Ela residia na Rua 15 novembro, no bairro Texto Central. O corpo de Gerta foi conduzida ao instituto médico legal de Blumenau.


Em Pomerode, polícia atende a quatro acidentes de trânsito
A Polícia Militar atendeu na quarta-feira, quatro acidentes de trânsito com danos materiais, sendo:
Um acidente de trânsito com danos materiais às 10h50, na Rua Xv de Novembro nº3155, no pátio da creditêxtil Envolvendo os veículos Ford/F350 placas MDL-7296-de São Pedro de Alcântara e o veículo GM/Celta placas MDD-9124 de Pomerode.

Um acidente de trânsito com danos materiais, às 12h40. Uma queda de motoneta, na Avenida 21 de Janeiro, imediações do Samae, envolvendo a motoneta Honda/C100 Biz de placa MEC-6543 de Pomerode.

Acidente de trânsito com danos materiais, às 16h5, na Avenida 21 de Janeiro nº2225, uma colisão envolvendo os veículos Kombi placas LYS-3499 de Pomerode e o veículo Spacefox placas MFX-0313 de Pomerode.

Acidente de trânsito com danos materiais, às 17h30, na Rua Hermann Weege nº 452. Também uma colisão envolvendo os veículos VW/Kombi placas LZL-2116 de Blumenau e o veículo VW/Santana placas MDL-8030 de Pomerode.


Mercado do Bairro Água Verde é assaltado na cidade de Blumenau
No bairro Àgua Verde, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo ao Mercado Água Verde, onde um homem moreno, baixo e gordo, adentrou o estabelecimento com um capacete preto num braço e uma arma de fogo em punho (revólver ou pistola) e anunciou o roubo. Levou do Mercado Àgua Verde a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro e cartões para recarga para celular.

Na seqüência, evadiu-se numa motocicleta HONDA/CG verde, com escapamento aberto, onde o aguardava outro homem, seguindo rumo ignorado.
Após rondas, os agentes não foram localizados.


Escola é aromabada no bairro Victor Konder, Blumenau
No bairro Victor Konder, houve um arrombamento na escola de música Espaço Kan. Os ladrões através de uma janela, adentraram o local e furtaram um condicionador de ar Split Consul, um Home Theater Britânia, um acordeão Todeschine branco e um violino Ackermann & Lesser.
Após rondas, os ladrões não foram localizados.


Mais apreensão de máquinas caça-níqueis em Blumenau
Também foram apreendidas, após uma denúncia anônima, três máquinas caça-níqueis em funcionamento no Bar Bolinha de Barro,no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
No bar havia uma pessoa jogando. As máquinas foram apreendidas bem como a quantia de R$ 291,00 (duzentos e noventa e um reais) que se encontrava nas máquinas.
O proprietário do estabelecimento ficou como fiel depositário dos gabinetes e anexos.


Os bombeiros de Timbó, Indaial, de Pomerode, de Ibirama e da União de Ascurra, não registraram ocorrências de destaque.
Também nas polícias da região, um plantão tranqüilo.
O mesmo acontecendo com as policias Rodoviárias Federais de Blumenau e Rio do Sul, bem como a polícia Rodoviária Estadual de Blumenau.
Também com as polícias da região, fora Rodeio, plantão tranqüilo.


Furtos e recuperação de automóveis na região
No bairro Fortaleza em Blumenau, a Polícia Militar foi informada do furto do caminhão VW/8.150E DELIVERY, branco, ano 2006, placas MDH-2273 de Blumenau. Ele possui baú em alumínio e foi furtado com o documento.

A Polícia Militar de Blumenau recuperou o automóvel GOL S, placa LZB-5183 de Blumenau, na esquina com a R. Padre Jacobs, praticamente simultaneamente quando seu proprietário informava o furto do mesmo (ocorrido na R. Ingo Hering, bairro centro), através do Emergência 190.
O veículo não apresentava sinais de arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.