terça-feira, 1 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Em Indaial briga de bar termina em esfaqueamento
No domingo (30) em Indaial, às 18h7, na Rua Adéla Cipriani, no bairro Estrada das Areias, foi comunicado à polícia que estaria acontecendo uma briga no Bar do Jaia sendo que um homem teria sido atingido com uma faca. As guarnições foram ao local e constataram que após uma discussão no interior do Bar, duas pessoas saíram e retornaram logo após em um Fiesta azul ou roxo com mais um homem. E em frente ao bar chamaram a vitima A.M.S até o veiculo, momento em que um dos homens saiu do carro, e desferiu uma facada na região do abdômen da vítima. A.M.S foi socorrido por populares até ao Hospital Beatriz Ramos e posteriormente transferido para um Hospital em Blumenau em estado grave. Os homens se evadiram do local com o Fiesta não sendo mais localizados.


Polícia de Indaial prende homem que possuía mandado de prisão em Navegantes
Na madrugada do dia 01 de setembro, as 0h10, na Rua 7 de Setembro, no bairro Carijós, a Policia Militar efetuou a prisão de Marino de Melo, 34 anos, o mesmo foi abordado no interior do Moinhos Bar, sendo constatado que o ele possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Navegantes, onde responde por homicídio. Melo foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Indaial, onde ficará a disposição da justiça.

Homem é preso após roubar bar em Timbó
Em Timbó 0h20, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro das Nações, a polícia foi informada que no Bar do Cabelo haviam luzes acesas. Policiais foram ao local e encontraram a janela dos fundos do Estabelecimento estava arrombada. Foi detido no local Muriel Mateus Moser, 20 anos de posse de 01 Filmadora marca Panasonic, 05 Garrafas de Vinho marca Campo Largo, 01 Garrafa de Conhaque Dreher, 01 Garrafa de Whisky Druryis. Ele foi conduzido a Delegacia onde foi Lavrado o Flagrante por Furto.


Blitz na cidade de Pomerode aborda 23 veículos
A Polícia Militar de Pomerode atendeu 06 ocorrências, sendo 05 ocorrências de natureza policial e 01 de trânsito, realizou rondas nos bairros e se fez presente em instituições de ensino, atuando de forma ostensiva e preventiva.
Destaque 1: A Polícia Militar realizou uma operação comando de trânsito (pctran), na Rua Rega II nº871-Testo rega. Foram abordados 23 veículos para verificação. Nenhuma alteração foi constatada.

Mulher de Indaial morre carbonizada na Br 470
Na BR 470 ontem, as polícias Rodoviárias Federais, que atendem em Blumenau e Rio do Sul, registraram 9 acidentes, tendo destaque um acidente em Navegantes, onde Margarete Henrich Régis 32 anos, de Indaial, morreu após capotar o seu veículo, um Ford EcoSport placas DKV-0608. O acidente aconteceu no dia 31, as 22h30 no KM 16, próximo à divisa entre as cidades de Navegantes e Ilhota
Após o capotamento, o carro dela explodiu, onde morreu carbonizada.


Em Blumenau, duas padarias e uma ótica são assaltadas durante o dia
A Polícia Militar de Blumenau atendeu a uma ocorrência as 11h45, na Ponta Aguda, em que um funcionário da Padaria Esquina do Pão, relatou que um homem moreno baixo, com capacete branco, trajando moletom azul, armado com um revólver calibre 22, adentrou a padaria e anunciou o assalto, roubando a quantia de R$15,00 em espécie e em seguida se evadiu com seu comparsa que usava um moletom branco e capacete preto, numa motocicleta Honda CG 125 de cor escura.
Outro assalto aconteceu as 11h48, no centro da cidade de Blumenau, onde a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um funcionário da Padaria Bavária, relatou que um masculino moreno, aproximadamente 30 anos, com marcas de espinha no rosto, trajando moletom azul marinho com capuz, boné, adentrou a padaria, de posse de um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, roubando a quantia de R$150,00 em dinheiro e em seguida se evadiu em uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, com outro masculino que o aguardava, seguindo direção a Rua Hermann Huscher. Um dos agentes estava com capacete branco e outro com capacete preto.
As 12h32, também no centro da cidade, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um funcionário da Ótica Charme, relatou que um masculino alto, magro, moreno, calvo, possui cavanhaque, trajando jaqueta azul, camisa escura com listras cinza e calça bege, adentrou ao estabelecimento e furtou dois óculos da marca Mormaii e em seguida adentrou ao estabelecimento ao lado a Loja Click Cel, onde furtou um telefone celular Nokia 5800, N99276553 e se evadiu a pé. Após buscas o agente não foi localizado, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais.

Apreendido equipamentos de informática em uma casa na cidade de Blumenau
No dia 31 de agosto, às 22h36 na Rua Petrópolis, no centro de Blumenau, a Polícia Militar após denuncia foi constatado a movimentação de pessoas em uma residência, sendo no local apreendido 21 placas- mãe, 21 celulares, 21 monitores LCD marcas Philips e LG, 01 máquina caça-níquel sem monitor, 04 câmeras de video monitoramento, 20 poltronas estofadas. Diante do exposto foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e apreendido o referido material e autuado E.L.B. de 25 anos, para posterior apresentação em juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.